Como funciona

Ao identificar ou suspeitar de algum desvio de conduta o denunciante tem as opções de ligar no canal de atendimento, enviar e-mail ou acessar a plataforma online, e não há necessidade de identificação.

Ressaltamos que todas as informações são recebidas por uns profissionais especializados, que encaminha o relato para averiguação. O denunciante consegue acompanhar o andamento da denúncia através do número de protocolo recebido após o envio da denúncia.

Após uma nova atualização do relato, o denunciante tem 07 (sete) dias úteis para se pronunciar, caso contrário a denúncia será encerrada.

Contatos:

  • Telefone: 0800 400 3333
  • e-mail: realcafe@legaletica.com.br
  • Site: www.realcafe.legaletica.com.br
  • O atendimento telefônico é gratuito e funciona de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial.

    do Real café Solúvel do Brasil S/A
    do Real café Solúvel do Brasil S/A
    realcafe@legaletica.com.br

    O telefone 0800 funciona em horário comercial de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.